sábado, 16 de agosto de 2008

Eu sou assim...





Eu sou aquele que possui as coisas que deseja, tenho a garota dos meus sonhos, os amigos que sempre quis, a saudade que vem de familia e a sabedoria que é divina....eu sou aquilo que desejo ser nem mais nem menos, apenas o que eu escolhi ser....motivos pra ficar triste tenho, mas não o suficiente para deixar de agradecer tudo que tenho e que vou ter, hoje é um novo dia na minha vida e amanhã sucessivamente, não é você que determina quem eu vou ser e sim eu que dito como quero ser visto!!!hoje foi um otimo dia, amanhã será melhor ainda!!Agora possuo uma compania que me valoriza e me fortalece a cada dia que passa, o mundo é o que eu quiser que ele seje!!!agradeço desde já a tudo que tenho e todo dia farei a mesma coisa...
Pekena eu te adoro muito, ninguém se encontra por acaso."As pessoas entram em noss vida por uma razão, por uma estação ou por uma vida inteira..Quando alguém entra em nossa vida por uma razão, geralmente é para suprir uma necessidade que, muitas vezes, demonstramos! Ela vem para nos auxiliar, em alguma dificuldade,nos da apoio,orientação, ajuda fisica, emocional ou espiritual. Ela parecerá dádiva de Deus e realmente é! Ela estará-la pela simples razão que você precisa que ela esteje lá. Então sem um motivo específico, de repente, se afasta da gente e a relação esfria e acabamos por perder contato com essa pessoa. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos realizados, e a tarefa daquela pessoa cumprida! As nossas orações foram atendidas pelo nosso merecimento: e eu irei para ajudar outras pessoas como você.Quando alguém entra em nossas vidas por uma estação, é porque chegou a vez de dividir experiências, aprender as diferenças e crescer ainda mais.ela nos tras novas formas de ver a vida, nos ensina algo que ainda não aprendemos. Passamos a contemplar o nascer do sol e a esperar ele se por! Você passa a dar mais valor às coisas antes insignificantes, pois sentimos que nos minimos detalhes, a vida passa a ter maiores significados.
Mas como estações, se hoje presenciamos flores em nossos caminhos, em pouco tempo haverá apenas folhas caídas no chão. E estaremos sozinhos novamente...Quando uma pessoa entra em nossa vida para ficar ao nosso lado, de inicio pensamos que seja por um motivo qualquer ou por uma estação.
Mas aos poucos vamos percebendo, que além de serem dádivas de Deus, é a Sua presença materializa
de em forma humana, como anjos vindo dos céus. Para nos auxiliar a reconstruir uma face
molhada por lagrimas e marcadas pelas cicatrizes da vida. E que agora brilha pela resplandecência de Cristo em nossa face..Que a sua vida seje melhor a cada dia asism como a minha é!
!!você é o que deseja ser!!+++Lerdinho S2 Pekena+++๑۩۞۩๑Mariatti๑۩۞۩๑=não vo embora sem antes dizer a você o quanto me faz bem estar perto de você(os 10+ do mariatti ganha u
um novo menbro... +++Pekena+++)Basta saber ser vc mesmo. q a vida vale a pena.

Nenhum comentário: