domingo, 24 de agosto de 2008

Atitudes valem mais que palavras!?!?!?!?!


Todo dia pensamos em como ira ser nosso dia, o que vamos fazer, o que vai acontecer, mais com o perdão da palavras "foda-se", um amigo meu muito do foda (O Deivid), disse assim: "ixi carinha nem sei o que vou fazer hj, as coisas vem na hora e eu vo e faço, ai vai que vai tudo nosso". Esse muleque é Wanna be the guy(ele é o cara), ele o Sapo(will), o lokao(batatinha ou everton) são a prova que atitudes são mais divertidas e mais cabiveis do que palavras e pensamentos....



A ta os 4 amigos solteiros, trampando que nem loko, ninguém ainda tem carrro e carta, e etc.....



mas mesmo assim nossas atitudes fazem da gente mais felizes, por mais que a situação esteja adversa, namora pra mim é luxo kkkkkk, mais nem por isso me desespero, conheci ultimamente muitas garotas que de primeira vista valem a pena, ou namorar ou ficar ou etc... Mas não vale a pena ficar correndo que nem doido atrás porque quanto mais eu correr mais cansado eu fico e mais elas vão abusar disso.



Para a galerinha que curte ser bonzinho, uma dica, fundamental! Isso não vira, ser bonzinho é ser idiota, você tem q pensar em você e se der pensa um pouco na pessoa ao seu lado, eu disse " um pouco viu" falo isso por experiência própria. Fui pensar de mais em uma garota, acabei ficando sem amizade dela, me e atrapalhei, não curti ela do jeito que podia ter curtido e ainda tenho que correr atrás do preju pra ter a amizade dela de volta.... resumindo me fodi lindo!!!!



A vida é um como se fosse uma curta metragem todo dia, e todo santo dia ele começa e acaba, e você vai deixando aqueles pequenos filmes guardados para lembrar depois de tudo que passou e no final de tudo montar um filme e deixar de lembraça para netos, amigos, e quem quiser ver o que você fez nessa vida loka!! Ai eu e meus amigos já estamos fazendo esse filme, e você? não começo ainda porque??



Dedico aos meus amigos mais que lokos até o pescoço... Vamo bebe porque namora ta foda.....



se gosto procura eles aki oh



http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2017335555285537590

Nenhum comentário: