terça-feira, 23 de setembro de 2008

Nem sempre sai do jeito que pedimos!!!






As vezes você para e pensa, "poxa porque tudo tende a dar errado, nada sai como eu quero".... é eu penso nisso o tempo todo, muitas das coisas que desejo não acontecem ou não sai do jeito que planejei.. gostar de alguém é algo complicado e querer esse alguém é mais ainda!!!



Como não ficar chateado com isso, como tentar rir da situação, mesmo quando ela nos mostra o contrário.. sinceramente busco essa resposta todos os dias!! Gosto muito de uma garota apesar de tudo estar indo contra eu e ela, cada vez mais me interesso e me intrigo por ela. Hoje pela primeira vez desde que conheci ela ela não me ligou nem etc. Está triste por algum motivo no qual procuro saber...



Mas como dizer a uma pessoa o quanto ama, se nem mesmo faze-la sorrir você sabe??? mas depois que você analiza a sua situação você acaba vendo que tem pessoas em situações piores que a sua e mesmo assim não perde as esperanças de fazer a pessoa que eles amam notar a presença deles e por assim vai, espero que quando ela estiver lendo essa postagem ela intenda um pouco do bem que ela me fez e gostaria muito que ela intendese o quanto eu gosto dela.



A sim claro tem meus amigos que sempre querem me proteger, mas como eles iram me proteger de mim mesmo??? por incrivel que possa ser eles tentaram mesmo assim!!!



E irão pro resto da vidar ser meus bons amigos...






Não sei galera o que fazer para me acertar com uma pessoa que eu gosto, mais sei como fazer para sorrir mais e me preocupar menos... Simples vou viver 100m de cada vez sem pensar em nada que va me acontecer!!!






Esse é um dos modos que encontro de tentar dizer como é um dia a dia de uma pessoa muito confusa hushushushushus, mas q adora tudo que tem e que sabe que um dia terá!!

Um comentário:

BlacK SnaKe disse...

Mas oq tem as fotu minha, a ver com essa postagem??!?!?!?!
Ehhh lere, ainda nesse conflinto man...
fodis hein "jonis" rsrsrs...
relaxa q tudo passa
se num passar, bom pelo menos vc num vai se sentir com um "vazio" na cabeça ^^