quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Bem vindo




















Como ser uma lenda???

Você todo dia deve se perguntar!

Como ele fez isso ou como aquela pessoa tem isso, fácil e simples...

A lenda está em você, cuide bem dos seus pensamentos eles o levaram a onde desejar!!

Venho aqui pra dizer que todos nós temos algo de bom esperando por nós, coisas boas tanto materias como pessoais e etc. Um dia sempre pode ser melhor que o outro, nada pode impedir sua felicidade além de você mesmo

Tá mais como isso me faz ser uma lenda, simples a história que venho contar a vocês ocorreu comigo, e provei a mim mesmo q tudo é possivel quando se tem determinação!!!

A coisa que pode parecer para muitos ridicula,

para você tem que ser a mais importante! A

cada pessoa. Tudo tem um jeito de se resolver,

claro menos a morte...

Dedico a vocês que entram em meu blog, uma pequena forma de tornar seu dia mais alegre e diferente e muito especial.

E é claro uma forma de ajudar os Daniel's que provavelmente passam ou vão passar pelo que eu passei com uma garota, que propavavelmente será algo que será lembrado por muito tempo pela nossa mente. Obrigado a todos!!

2 comentários:

BlacK SnaKe disse...

uia... vai tirando... esse garoto é foda... (bom mas num tem nada di lendario nele rsrsrsrs..)
porém suas palavras não são ditas a toa...
São de quem ja vivenciou e agora ta ai pra mostrar e contar..
Nada na vida é impossivel...
Apenas se vc não arriscar!

Anônimo disse...

uhauahahuahuah, é verdade!!!
Nisso eu concordo!!!
Bom continue aí Daniel- firme e forte!!!
Beijos de sua amiga Alda...