sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Um dia de cada vez sempre...




Nós sempre escutamos dos nossos pais a seguinte frase " uma coisa de cada vez" mais na maioria das vezes nunca ligamos pro que eles dizem mesmo.... mas com o tempo e com alguns acontecimentos recentes em minha vida, aprendi que eles sempre tem razão ou de forma conciênte ou inconciênte, aprendi que não podemos viver dois dias de uma só vez, e muito menos duas vidas..



Conheci uma garota, que a príncipio seria só mais uma amiga ou só mais uma pessoa em meu ciclo social, mas como a vida nos prepara surpresas ela se tornou de algum modo algo de valor inestimavel, viramos mais que amigos, tentamos algo mais por não sabermos viver um dia de cada vez, uma emoção por vez e etc... acabou dando errado em alguns pontos, mas o tempo dira o que foi que aconteceu entre nós dois e dira se poderemos recomeçar de forma inteligênte ou foi algo momentâneo, por isso não tente viver mais do que lhe foi dado, pense assim " não nos cabe julgar quanto tempo nos foi dado, mas sim o que fazer com ele", por esse princípio pode ser obter uma melhora no seu dia dia e não se sobrecarregar nem se frustrar com o que você planejou para o dia seguinte.



Ultilize sua energia não para o amanhã, mas sim para o agora, isso ira mudar muita coisa em sua vida e em seu dia dia...



Como a maioria de nós só aprende depois que passa na pele, gostaria de antecipar um pouco alguém que pode estar passando pelo mesmo que passei com essa garota ou com qualquer outra coisa relacionada a sua vida!!!!



Viva o seu dia, planeje o seu presente para construir seu futuro cheio de felicidades..






Bom eu não posso dizer a vocês que isso trará a garota que vc deseja de volta a você mesmo porque a minha ainda não voltou pra mim... Mas pode lhe ajudar a viver melhor e tentar ganhar uma nova chance da vida de reencontrar essa garota do jeito que você estava esperando, pode ter certeza que nada em nossa vida acontece por acidente...







Um comentário:

Anônimo disse...

Tá virando hominho ein...rsrs, rincadeira meu chocolate!!!!